Garota de programa envolvida na morte de empresário é sexta presa em Teresina
A mulher teria conduzido uma moto para retornar com o namorado após abandonar o carro do empresárioUma garota de programa, que não teve identidade revelada, é a sexta pessoa suspeita de envolvimento no roubo seguido de morte do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, no bairro Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina. Na ocasião, a mulher teria recebido R$ 5 mil após o crime.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é namorada de Jandeilson Rocha Ferreira, preso apontado como o responsável de colocar o empresário desacordado dentro da Hilux e levá-lo para o local onde foi assassinado a facadas. A mulher teria conduzido uma motocicleta para retornar com o companheiro após abandonar o carro, na região do bairro Socopo, na zona leste de Teresina.
Sete pessoas foram indiciadas pelo envolvimento no caso e apenas uma continua foragida. O corpo do empresário foi encontrado degolado, perfurado e sem roubas, no dia 1º de abril, na área de uma fazenda. Durante as investigações, foi constatado que os suspeitos realizaram uma transferência de R$ 90 mil da conta da vítima para as sócias do prostíbulo.