Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Homem é preso suspeito de mandar sequestrar ex-companheira no Sul do Piauí

No dia do crime, a vítima foi obrigada a entrar em um carro e, em seguida, foi mantida em cárcere

Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.C. de M. Neto, suspeito de mandar sequestrar a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado por 24 horas, foi preso nessa segunda-feira (17/09), na cidade de Vera Mendes. O crime ocorreu no dia 12 de setembro, no município de Picos.

Foto: DivulgaçãoHomem é preso suspeito de mandar sequestrar ex-companheira no Sul do Piauí
Homem é preso suspeito de mandar sequestrar ex-companheira no Sul do Piauí

Segundo informações da Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Picos, a mulher foi liberada no dia 14 de setembro. Na ocasião, a vítima teria sido obrigada a entrar em um carro e foi mantida com os olhos vendados a todo momento em que estava com os sequestradores.

Conforme as investigações, o suspeito teria organizado e mandado sequestrar a mulher, a qual foi mantida presa por mais de 24 horas, sofrendo agressões físicas e psicológicas. Levantamentos indicam que o crime foi motivado pelo fim do relacionamento entre o homem preso e a vítima, além de brigas ligadas a separação.

Foto: ReproduçãoImagens de segurança flagraram a vítima
Imagens de segurança flagraram a vítima

De acordo com as autoridades, o relacionamento também envolveria crimes relacionados a violência doméstica. O suspeito já teria sido preso, até mesmo pelo crime de Stalking após monitorar e perseguir a mulher. A liberação da prisão veio sob pagamento de fiança.

A prisão de J.C. de M. Neto aconteceu durante diligências realizadas na região, após coleta de provas suficientes para a expedição de mandado de prisão preventiva. Durante depoimento, a vítima informou ter reconhecido o mandante do sequestro enquanto estava no cativeiro, reforçando as investigações.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. As autoridades dão seguimento às investigações, com objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

Comente