‘Lokinho’ está entre presos pelo Draco na 'Mansão Sarah Brenna', em Teresina
Conforme o Draco, durante a abordagem, foram encontrados de entorpecentes em posse dos participantesUma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), Pedro Lopes, conhecido como “Lokinho”, durante uma ação na zona Rural de Teresina. A detenção ocorreu em um sítio às margens da BR-343, onde acontecia um evento chamado “Mansão Sarah Brenna”, que reunia influenciadores digitais da capital.

Durante a ação, também foi presa a influenciadora de 19 anos identificada pelas iniciais L.G.R., popularmente conhecida nas redes como “Lalazinha”. Ela estava foragida desde que teve um mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, no âmbito da Operação Faixa Rosa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo as investigações, embora a festa aparentasse ser um encontro recreativo, o local estaria servindo como ponto de articulação de facções criminosas. Conforme apontado pelo Draco, eventos do tipo vêm sendo utilizados para ostentação de riqueza, práticas ilícitas e tentativa de recrutamento simbólico de novos membros, com forte apelo nas redes sociais.
Conforme a Draco, durante a abordagem, Pedro Lopes foi flagrado em posse de entorpecentes. O 'influecer' ganhou notoriedade após se envolver em um trágico acidente em outubro de 2023, que resultou na morte de Marly Ribeiro da Silva, de 40 anos, e Kassandra de Sousa Oliveira.
O caso ocorreu na zona Sul de Teresina e deixou ainda crianças feridas — uma delas com sequelas até hoje. Segundo a polícia, o veículo era conduzido por Stanlley Gabryell, então namorado de uma das vítimas. Ambos respondem ao processo em liberdade.
Já “Lalazinha” ficou conhecida nacionalmente como uma das “blogueiras do crime”, utilizando seus perfis para exibir armas, drogas e mensagens provocativas contra as forças de segurança. O mandado de prisão contra ela foi cumprido durante a ação desta sexta.

As investigações continuam, e o Draco pretende identificar outras pessoas envolvidas nos eventos e possíveis conexões com organizações criminosas.