‘Lokinho’ pode ser indiciado por entregar carro ao namorado não habilitado
Stanley Gabriel é investigado por dirigir carro sem habilitação e matar duas pessoas em TeresinaStanley Gabriel Ferreira de Sousa, de 18 anos, é o principal investigado no inquérito aberto pela Delegacia de Trânsito para apurar o acidente que resultou na morte de duas pessoas na BR-316, zona Sul de Teresina, na noite de domingo (06/10). Stanley, que estava sem habilitação, teria atropelado quatro pessoas, duas das quais morreram no local.
Stanley pode ser indiciado por homicídio doloso, devido à gravidade do caso e à falta de habilitação no momento do acidente. Além de Stanley, o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho e namorado do motorista, também pode ser indiciado por ter entregue o veículo ao companheiro, mesmo sabendo que ele não possuía habilitação.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (07/10). O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, será chamado para prestar depoimento na Delegacia de Trânsito, já que ele teria entregue o veículo ao namorado.
Além da investigação pela Delegacia de Trânsito, o caso será conduzido também pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), devido à morte provocada por disparo de arma de fogo no local do acidente. A Polícia Civil está apurando a dinâmica de todo ocorrido
Leia mais: