Mototaxista baleado na testa após ter casa invadida por criminosos morre no HUT
A vítima teve sua residência invadida pelos suspeitos que efetuaram vários tirosO mototaxista José Naygor Oliveira da Silva, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (15/12) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após não resistir aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde do mesmo dia, dentro da residência da vítima, localizada na região do bairro Monte Verde, zona Norte da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Naygor foi alvejado com tiros na região da cabeça e socorrido em estado grave para o HUT. Apesar dos esforços médicos, ele acabou morrendo horas depois.
O caso foi comunicado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por apurar as circunstâncias do ataque. Até o momento, as motivações e a autoria do crime permanecem desconhecidas.
O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina aos familiares nas primeiras horas desta segunda-feira (16/12).
O caso
José Naygor Oliveira da Silva foi baleado com tiros na região da cabeça, dentro da própria residência na tarde deste domingo (15/12), no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que dois homens chegaram à residência, bateram no portão e perguntaram com quem ela estava. Ao responder que estava com o marido, os suspeitos invadiram a casa e atiraram contra ele.