Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Mulher desaparece quatro meses após namorado ser morto dentro de casa em Teresina

A mulher está desaparecida desde o último dia 23 de setembro, quando saiu de casa e não retornou

Uma mulher, identificada como Jaciane Francisca Moraes Paiva, de 31 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (23/09), quando saiu de casa, na zona Norte de Teresina, e não foi mais vista. Há quatro meses atrás, seu companheiro, identificado como Rafael de Araújo Pinheiro, foi assassinado com um tiro na cabeça quando atendeu chamada na janela de sua residência.

Foto: ReproduçãoMulher desaparece quatro meses após namorado ser morto dentro de casa em Teresina
Mulher desaparece quatro meses após namorado ser morto dentro de casa em Teresina

Segundo informações da mãe, Maria de Jesus, às autoridades, a filha saiu de casa por volta das 11 horas, avisando que retornaria logo, porém não voltou. Ainda conforme a mãe, Jaciane voltava com a filha para casa e teria informado que iria pegar um celular em um local próximo e logo voltaria.

A criança foi para casa e, logo em seguida, foi para escola. Quando voltou, a mãe ainda não havia voltado para a residência. Ao perceber a demora da mãe, a menina procurou os avós e alertou sobre a ausência. A criança ainda relatou ter ouvido barulhos de tiros na região, antes mesmo de ir para escola.

Assassinato do companheiro

A mãe de Jaciane alegou que não teria conhecimento do suposto envolvimento da filha com atividades ilícitas, porém informou que o então namorado da mulher foi assassinado na residência onde filha e a neta moravam.

Foto: ReproduçãoHomem é morto após atender chamado na janela na zona Norte de Teresina
Homem é morto após atender chamado na janela na zona Norte de Teresina

Rafael de Araújo foi morto no dia 11 de maio, quando foi atender o chamado de uma pessoa na janela de sua casa, na Vila Humberto, e foi surpreendido por disparo fatal na região da cabeça. A mãe da vítima relatou que o filho não possuía passagens pela polícia e poderia ter sido morto por retaliação a um linchamento, ou frustração de criminosos após roubo contra Rafael, quinze dias antes do crime.

Comente