Mulher é espancada até a morte no Piauí; suspeito tentou limpar sangue do crime
O companheiro da vítima é o principal suspeito e foi preso na cena do crimeUma mulher, identificada apenas como Edna, foi espancada até a morte, nessa segunda-feira (30/09), dentro de uma residência, no município de Bom Jesus. O companheiro da vítima, conhecido como ‘Galego’ é o principal suspeito e foi preso no local do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria tentado limpar o sangue na casa e chegou a alegar que a mulher teria sofrido um mal súbito. O homem foi encontrado ainda na cena do crime e exames preliminares mostram que a vítima estava com marcas de defesa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
As primeiras investigações, dão conta de que, conforme vizinhos, o suposto autor do crime tinha histórico de ser agressivo, porém a vítima nunca havia registrado boletim de ocorrência. Ainda de acordo com populares, o casal estava junto há somente alguns meses.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. As autoridades seguem as investigações.