Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

PM dono de pizzaria faz promoção após confronto que deixou dois mortos em Timon

Em vídeo, o empresário afirma que a oferta de pizzas seria uma "comemoração" pela ação policial

Um policial militar e empresário do ramo alimentício em Teresina virou alvo de repercussão nas redes sociais após anunciar uma promoção de pizzas horas depois da morte de dois homens durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão, em Timon. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (22).

Dono da rede Arlindo Pizzas, o policial publicou um vídeo nas redes sociais informando que a pizzaria estaria vendendo pizza brotinho a partir de R$ 4,90. Na gravação, ele se apresenta como policial militar e afirma que a oferta seria uma forma de “comemoração” pela ação policial.

“Hoje a polícia conseguiu cancelar dois CPFs numa troca de tiros, dois vagabundos. E para comemorar, eu autorizo agora a pizza brotinho a partir de 4,90”, declarou Arlindo.

Em outro trecho do vídeo, o empresário diz que a iniciativa estaria ligada à atuação da corporação no enfrentamento à criminalidade. “Eu não poderia deixar de comemorar, junto com meu batalhão, os primeiros exemplares que demos na sociedade no combate à criminalidade”, afirmou.

Ainda segundo o próprio Arlindo, após a publicação do vídeo, ele se dirigiu a um batalhão da Polícia Militar para realizar a entrega de pizzas aos policiais.

Investigados por homicídios

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, os dois homens mortos na troca de tiros eram investigados por envolvimento em ao menos oito homicídios registrados tanto no Maranhão quanto no Piauí. As vítimas dos crimes estariam em municípios como Timon (MA), Miguel Alves (PI) e Porto (PI).

A ocorrência segue sob apuração das autoridades competentes, enquanto o episódio envolvendo a promoção anunciada pelo empresário gerou ampla repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais.