Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Polícia Civil indicia acusado de estrangular esposa e forjar morte em Teresina

O homem foi preso em sua residência e deve responder por homicídio com quatro qualificatórias

A Polícia Civil indiciou Antônio Moreira da Silva Filho, de 51 anos, pela morte por esganadura da esposa Maria da Conceição Rodrigues de Morais, de 52 anos, no último dia 26 de junho, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O indivíduo tentou forjar a morte como causa de uma parada cardíaca.

Foto: ReproduçãoMulher assassinada por esposo que tentou forjar morte foi esganada em Teresina
Mulher assassinada por esposo que tentou forjar morte foi esganada em Teresina

Segundo informações Polícia Civil, o homem deve responder por homicídio com quatro qualificatórias, sendo por motivo torpe, meio cruel, sem chance de defesa para a vítima, feminicídio e fraude processual. O indivíduo foi preso em sua residência, enquanto esperava o corpo da mulher para realização do velório, sendo levado para a unidade policial.

Morte por estrangulamento

Maria da Conceição Rodrigues Morais foi esganada e recebeu pancadas na cabeça, conforme exame cadavérico. O suspeito foi preso na quarta-feira (26/06), após forjar a morte da vítima como parada cardíaca.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o agressor relatou que a mulher teria caído no banheiro e tentou reanimá-la. No entanto, não somente a equipe do SAMU, como os profissionais do IML constataram lesões pelo corpo que não bateram com a descrição do suspeito.

Comente