Saiba quem é o filho do traficante 'Reginho', morto durante confronto em Teresina
O indivíduo desrespeitou uma ordem de parada dos agentes e reagiu efetuando disparosUm jovem, identificado apenas como Gabriel de Oliveira Silva, de 24 anos, morto durante confronto com policias do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na madrugada desta sexta-feira (25/04), em Teresina, é filho de um traficante conhecido como ‘Reginho’, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, o qual se encontra preso na Penitenciária Major César. A companheira do indivíduo estava com ele no momento da troca de tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulha de rotina na região d Grande Santa Maria da Codipi, Gabriel foi avistado acompanhado da mulher identificada pelas iniciais K.E.D.C., de 20 anos, em um carro Hyundai HB20, de cor prata, em atitude suspeita. Os agentes solicitaram a ordem de parada, momento em que o suspeito empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento tático.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Após percorrer vários metros, o indivíduo foi interceptado e, ao desembarcar do veículo, estava armado e desferiu disparos contra os policiais que revidaram. Gabriel foi atingindo e, logo em seguida, foi prestado o socorro, recebendo atendimento no HUT. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Foram efetuados disparos, prestados os devidos socorros ao HUT, mas infelizmente ele teve o óbito confirmado logo depois”, declarou o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO).

Conforme levantamentos das autoridades, além do pai ‘Reginho’, um irmão de Gabriel também segue detido no sistema penitenciário. A jovem que acompanhava o indivíduo foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foram realizados procedimentos cabíveis ao caso.

Com Gabriel, foram localizadas uma arma de fogo do tipo pisto Taurus, munições, dois celulares, um tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 325,00 em espécie. A atuação do indivíduo é investigada pela Polícia Civil.