Suspeito é preso por envolvimento na execução de jovem na zona Sudeste de Teresina
O indivíduo já possuía um mandado de prisão por outro homicídio ocorrido no mês de agostoUm homem, identificado como Tarcio Antunes, conhecido como "Bike", foi preso nesta quinta-feira (10/10), por suspeita de participação nas mortes de Anderson da Silva, de 28 anos, em agosto, e de João Pedro da Silva, de 23 anos, morto nessa quarta-feira (09/10), após ter a casa invadida no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tarcio já era alvo de um mandado de prisão pela morte de Anderson e estava sendo investigado pelo homicídio de João Pedro. A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira, após uma abordagem realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que encontraram um revólver em posse do suspeito.
Tarcio foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, além de ter o mandado de prisão por homicídio cumprido.
Investigações
A polícia acredita que a morte de João Pedro esteja ligada à rivalidade entre grupos criminosos na região. Na tarde dessa quarta-feira, um grupo de criminosos derrubou o portão e invadiu a residência de João Pedro, que foi executado. A perícia identificou 23 perfurações no corpo da vítima.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime e esclarecer a real motivação por trás dos homicídios, que têm gerado grande repercussão na capital.