Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Traficante é preso em buscas por autor da morte de criança em São Raimundo Nonato

Em uma casa, os policiais encontraram a pessoa que teria dado apoio à fuga com quase 1 kg de cocaína
Plantão Policial

A Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato agiu rapidamente após o homicídio que vitimou a criança Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, no bairro Portelinha. Durante as diligências, a equipe de investigação identificou o suposto autor do crime, Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”, e chegou até a residência onde ele estaria escondido. No entanto, o suspeito já havia fugido do local.

Foto: Divulgação/Polícia CivilTraficante é preso em buscas por autor da morte de criança em São Raimundo Nonato
Traficante é preso em buscas por autor da morte de criança em São Raimundo Nonato

Na casa, os policiais encontraram uma pessoa que teria dado apoio à fuga. Com ela, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de cocaína, o que resultou em prisão em flagrante por tráfico de drogas.

As buscas continuam na região para localizar e prender o autor do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, a ação reforça o compromisso da instituição com a justiça e a proteção da sociedade.

O caso

Walker Cleves da Silva Santos morreu a noite deste sábado (27/09), por volta das 23h30, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava brincando na calçada de casa com amigos quando foi atingida. Socorristas foram acionados imediatamente e levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

Suspeito foragido

A Polícia está à procura de Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”, apontado como responsável pelo disparo que matou Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, em São Raimundo Nonato (PI). 

Janiel prestou depoimento à polícia relatando os acontecimentos. O motivo da discussão entre ele e Francisco ainda não foi esclarecido. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de “Cocó” seja repassada pelo número: (86) 99422-2814.

Foto: ReproduçãoPereira da Silva, conhecido como “Cocó”
Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”

Comente