Vereadora eleita que teve namorado como alvo de operação do DENARC se pronuncia
Tatiana Medeiros (PSB) alega não ter qualquer participação ou envolvimento no casoA vereadora eleita e advogada Tatiana Medeiros (PSB), que teve seu companheiro identificado como Alandilson Cardoso Passos como alvo da Operação Denarc 64, deflagrada nesta quinta-feira (14/11), se pronunciou sobre o caso. Alandilson não foi preso por não ter sido localizado durante o cumprimento do mandado de prisão.

Em nota à imprensa, Tatiana afirma não possuir conhecimento sobre a questão e que não possui envolvimento com o caso. Ela repudia a associação de sua imagem por veículos de imprensa com condutas criminosas. Confira a nota na íntegra no final da matéria.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante coletiva de impresa realizada nesta quinta-feira, o delegado do DENARC Samuel Silveira, reiterou que Tatiana não possui envolvimento nos crimes e também não é alvo das investigações.
Alandilson possui passagens anteriores à investigação da Operação Denarc 64, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado e posse irregular de arma de fogo. Atualmente ele se encontra foragido da polícia.

SOBRE A OPERAÇÃO
Nesta quinta-feira (14/11), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Denarc 64, nas cidades de Teresina, Floriano e no estado da Paraíba. A ação teve como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão, além do bloqueio de mais de 2 bilhões de reais e a interdição de 9 pessoas jurídicas. A operação visa combater crimes de lavagem de dinheiro e desarticular uma organização criminosa.
Durante realização da Operação Denarc 64, uma médica identificada como Angélica Barbosa e seu pai, o empresário Josimar Barbosa, foram presos.

Confira a nota de Tatiana Medeiros na íntegra:
Eu, Tatiana Medeiros, advogada, informo que estou em viagem de descanso após uma campanha política bem-sucedida. Reitero que não há conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo a minha pessoa e manifesto meu repúdio veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes.
Leia mais em: