Zé Vaqueiro atualiza fãs sobre estado de saúde do filho que nasceu com síndrome

O bebê nasceu com uma má-formação congênita relacionada à síndrome da trissomia

O cantor Zé Vaqueiro compartilhou novas informações nesse domingo (06/08), sobre a condição de saúde de seu filho mais novo, Arthur, que nasceu no dia 24 de julho. O bebê nasceu com uma má-formação congênita relacionada à síndrome da trissomia do cromossomo 13.

O artista informou, por meio de publicação em sua página no Instagram, que o recém-nascido continua internado na UTI e, embora sua situação esteja estável, ele enfrenta uma condição médica complexa e rara.

Foto: Reprodução/ Instagram
Zé Vaqueiro

"Desde o dia que ele nasceu, a gente está indo lá visitar ele, dando amor. O quadro dele de saúde está estável. Mesmo que a síndrome seja bem delicada, é uma síndrome rara, mas o quadro dele está estável na UTI", disse o cantor.

O artista também expressou sua profunda gratidão aos seus fãs pelo apoio e carinho que tanto ele quanto sua família têm recebido nesse período. Zé Vaqueiro destacou que tem mantido uma distância da vida pública, priorizando o suporte à sua família e o cuidado com seu filho.

"Estou um pouco sumido, mas creio que esse momento pedia que eu estivesse perto da minha família, estar comprometido e me dedicando para dar força e apoio. Como pai, como marido, também tenho essa responsabilidade", comentou Zé.

Além de Arthur, Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, já têm outros filhos: Daniel, com três anos de idade, e Nicole, com 13 anos. Nicole é fruto de um relacionamento anterior de Ingra, mas Zé Vaqueiro a considera como sua própria filha.

“Muito obrigado, muito obrigado a todos”, finalizou o cantor.

Leia também