Morre aos 41 anos o advogado Joaquim Pedro Almeida
Ele estava internado há cerca de dez dias em Teresina e morreu após sofrer uma parada cardíaca
RedaçãoMorreu na noite deste sábado (04/10), em Teresina, o advogado Joaquim Pedro Cavalcanti Barbosa de Almeida, de 41 anos. Conhecido carinhosamente como Juca, ele estava internado há cerca de dez dias em um hospital particular da capital, onde permanecia na UTI, e faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
Filho do advogado Joaquim Almeida Neto, diretor executivo adjunto do Hospital São Marcos, e de Maria Carmen Cavalcanti, Juca era casado com a cirurgiã-dentista Kerolayny Lessa Almeida. Ele também era neto de Alcenor Almeida e Cláudia Rosa. Reconhecido pela simpatia e dedicação à profissão, construiu uma trajetória respeitada no meio jurídico piauiense.
O velório de Joaquim Pedro Almeida está previsto para começar às 8h deste domingo (05), na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento será realizado às 13h, no Cemitério Recanto da Saudade.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI) manifestou profundo pesar pela morte do advogado, prestando solidariedade aos familiares e amigos.