Ex-PM que matou Camilla Abreu é flagrado bebendo com amigos em sítio de Teresina

Ele foi beneficiado pela saída do Dia das Mães e outras quatro saídas

Alisson Watsson da Silva Nascimento, o ex-capitão da Polícia Militar condenado a 17 anos e seis meses de prisão pela morte de sua ex-namorada, Camilla Abreu, em outubro de 2017, foi flagrado em um vídeo consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos em um sítio localizado na zona Sudeste de Teresina. O Conecta Piauí teve acesso com exclusividade ao vídeo.

Foto: Reprodução
Ex-PM matou Camilla Abreu em 2017

Recentemente, Alisson obteve o benefício de cinco saídas temporárias, incluindo o período do Dia das Mães. Essa progressão no regime de cumprimento da pena foi concedida através de uma decisão judicial proferida em 19 de setembro do ano passado. Além das saídas temporárias, o ex-policial também está autorizado a trabalhar fora da prisão.

Camilla Abreu tinha 21 anos quando foi assassinada pelo ex-capitão. Ela foi morta dentro de um veículo com um tiro no rosto e seu corpo foi abandonado em uma área isolada no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste de Teresina . Alisson não aceitava o término do relacionamento com a estudante.

Leia também