Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Morumbi: Bolsonaro vai assistir jogo e é vaiado por torcedores: “Porco Genocida”

O ex-presidente foi até o estádio assistir o jogo entre São Paulo x Sport

Na noite dessa quinta-feira (01/06), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao estádio do Morumbi, onde acontecia o jogo entre São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas não foi bem recebido no local. Bolsonaro foi vaiado e xingado constantemente e até copos de plástico foram arremessados em sua direção. Na entrada do estádio, foram estendidas faixas com várias frases de repulsa ao ex-presidente, entre elas, “Fora Bozo" e "Bolsonaro racista cagão”.

Bolsonaro foi até a capital de São Paulo para fazer exames médicos, depois seguiu para o palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para se encontrar com o governador Tarcísio de Freitas, que disse ser “uma visita de amigos”.

Foto: Reprodução/ Twitter Faixas de torcidas organizadas contra o Bolsonaro
Faixas de torcidas organizadas contra o Bolsonaro

O ex-presidente passou a noite em São Paulo, sendo hospedado na residência oficial a convite do governador Tarcísio de Freitas. O político deve participar de uma solenidade de formatura de cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco nessa sexta-feira (02/06).

Parte da torcida do São Paulo não aprovou a visita de Bolsonaro à capital. Os torcedores fizeram protestos em frente ao estádio Morumbi pertencente ao São Paulo.

Uma das torcidas organizadas do São Paulo, o Bonde do Che, fez cartazes e faixas como protesto ao ex-presidente com frases como “porco genocida”, “porcú maldito” e várias outras. Foram destinadas também mensagens ao Governador da capital paulista, Tarcísio de Freitas, que seria o possível substituto de Bolsonaro nas urnas, caso o ex-presidente não possa mais se candidatar.

Tarcísio tentou explicar a situação, afirmando que a visita de Bolsonaro era para cuidar de “problemas pessoais”:

“Vocês precisam entender o seguinte: o ex-presidente Bolsonaro é meu amigo. Então, é uma visita de amigos. Ele tem uma questão pessoal para resolver em São Paulo, veio para São Paulo, vai ficar hospedado aqui porque é um grande amigo", explicou Tarcísio.

Comente