Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Juíza de Demerval Lobão se declara suspeita em processo contra filho de vereador

Edvam Júnior é acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio em Demerval Lobão

A juíza titular da Vara Única da Comarca de Demerval Lobão, Maria da Paz e Silva Miranda, declarou-se suspeita para conduzir o processo envolvendo Edvam Júnior, filho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí, Edvam Pereira Duarte. Edvam Júnior é acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio em Demerval Lobão neste ano.

A justificativa da juíza para a decisão foi por considera-se suspeita para continuar a presidir o caso, por motiovo de foro íntimo. Com isso, o processo foi encaminhado à comarca der Monsenhor Gil.

Foto: Reprodução/Rede socialEdvam Júnior, filho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí
Edvam Júnior, filho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí

Entenda o caso

Por volta das 18h do dia 31 de março deste ano, Edvam Júnior, atropelou a ex-namorada e o amigo dela na cidade de Demerval Lobão. Conforme apurado pelo Conecta Piauí, a mulher e um amigo estavam em uma loja de conveniência, quando Edvam Júnior chegou ao local e iniciou uma conversa com a ex-namoradoa aparentando estar alterado. Ela quis ir embora do local porque Edvam não aceitava o fim do relacionamento.

Após deixarem o local, os dois foram seguidos por Edvam em um carro Voyage, resultando no atropelamento. O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente. Mais tarde, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Comente