Professor é investigado por trocar massagens por notas em sala de aula
Segundo denúncia, o docente exigia massagens dos estudantes em troca de notasUm professor da escola de ensino fundamental Moradas da Hipica está sendo investigado por importunação sexual contra alunos do 6º ano na zona sul de Porto Alegre (RS). Conforme as acusações, o docente exigia massagens dos estudantes em troca de notas.
Segundo reportagem do programa Primeiro Impacto, do SBT, a situação veio à tona quando uma aluna gravou um vídeo em que o professor recebe massagem de três alunos. Os pais dos estudantes exigiram um posicionamento da direção da escola e registraram um boletim de ocorrência por assédio sexual.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre manifestou repúdio ao comportamento do professor e afirmou que irá colaborar com as investigações. O docente foi afastado da escola e o caso está sendo apurado pela polícia.
O professor, por sua vez, alega que não recebeu nenhuma intimação e defende que tudo o que fez ao longo dos anos como educador possui justificativa pedagógica.