Saiba quem era o médico que atuava em Floriano encontrado morto no Maranhão
O médico foi encontrado morto dentro de um quarto na chácara onde vivia com a famíliaLasaro Laignier era médico e cirurgião vascular, especializado no tratamento de varizes. Atuava em uma clínica própria na cidade de Floriano, no Sul do Piauí, e morava em Barão de Grajaú, no Maranhão, onde vivia com a esposa e os filhos em uma chácara.
Com forte presença nas redes sociais, o médico compartilhava o dia a dia da rotina profissional e momentos em família. Em seus vídeos, respondia dúvidas dos seguidores e dava orientações sobre cuidados com a saúde vascular. Seu perfil acumulava mais de 24 mil seguidores.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Morte é registrada horas após denúncia
Na noite desta quinta-feira (24/04), o médico foi encontrado morto em um dos quartos da chácara onde morava com a esposa e os filhos. A morte ocorreu poucas horas após a repercussão da denúncia registrada pela esposa, que relatou ter sofrido agressões físicas, psicológicas e ameaças graves.
Segundo informações apuradas pelo Conecta Piauí, o corpo foi localizado no imóvel e, até o fechamento desta reportagem, equipes da Polícia Civil do Maranhão seguiam no local realizando os procedimentos legais. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. O caso está sendo investigação.