Subtenente do Corpo de Bombeiros do Piauí é encontrado morto em rede
Ele buscava tratamento em uma casa de recuperação para dependência químicaO subtenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, Carlos Alberto Mendes de Oliveira, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (20/09) na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina. De acordo com informações preliminares, o militar, que residia na capital, realizava viagens para a cidade de Floriano, onde buscava tratamento em uma casa de recuperação para dependência química. As informações são do JC4horas.

Na noite anterior, Carlos Alberto havia procurado apoio junto a policiais militares de Amarante para conseguir um local onde pudesse pernoitar. Os agentes conseguiram acomodá-lo em uma residência, mas pela manhã ele foi encontrado morto, deitado em uma rede.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local e, segundo a perita Denise Barbosa, a causa da morte foi natural, descartando indícios de violência.
Carlos Alberto era subtenente com anos de atuação no Corpo de Bombeiros do Piauí e tinha carreira marcada pelo serviço prestado à população.