Denúncia aponta infração da jornada de trabalho e acúmulo de cargos em prefeitura
O procedimento vai apurar denúncias de descumprimento de jornada de trabalho por servidoresUm procedimento administrativo foi instaurado pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI) para apurar supostas irregularidades na Prefeitura de São José do Divino, no Norte do Piauí, administrada pelo prefeito Professor Assis Carvalho.
O procedimento vai apurar denúncias de descumprimento de jornada de trabalho por servidores no município de e acúmulo ilegal de cargos públicos, a exemplo dos procedimentos anteriores.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"O cumprimento efetivo da jornada de trabalho constitui elemento indispensável à qualidade de serviços prestados à população de São José do Divino bem como a satisfação de seu interesse público", cita a portaria do MP-PI.
"Os administradores têm o dever de adotar providências para viabilizar o controle social, por parte de qualquer cidadão, das atividades e serviços públicos, sob pena de responderem conjuntamente pelas irregularidades que venham a ocorrer", completa a portaria.
A promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago determinou uma série de diligências para apuração do caso.
CONFIRA A PORTARIA:
