Inquérito apura irregularidades na contratação de empresa para aluguel de carros
O promotor Carlos Rogerio Beserra da Silva determinou que a prefeitura fosse oficiadaO Ministério Público do Piauí apura supostas irregularidades em dispensa de licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Simplício Mendes. A cidade é administrada pelo prefeito Márcio Moura.
Uma notícia de fato foi convertida em inquérito civil público que vai investigar as supostas irregularidades na contratação de empresa para aluguel de veículos para atender as demandas da prefeitura de Simplício Mendes.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O promotor Carlos Rogerio Beserra da Silva determinou que a prefeitura fosse oficiada para que junte comprovantes de pagamento de cada um dos empenhos relacionados na planilha anexada, comprovação da liquidação dos empenhos cuja relação segue anexa, especialmente no tocante à comprovação de execução dos serviços.
O promotor também solicitou os documentos dos veículos apresentados pelo contratado para execução dos serviços (placas, titularidade), além da relação dos condutores apresentados pelo contratado para guiaremos veículos locados com motorista.