Inquérito civil apura licitação para iluminação pública em município do Piauí
Um procedimento preparatório já havia sido instaurado, mas se encontra com seu prazo extrapoladoUm inquérito civil foi insaturado pela promotoria de justiça de Picos para investigar um processo licitatório realizado pela prefeitura da cidade para contratação de empresa para prestação do serviço de iluminação pública.
O inquérito vai investigar a regularidade do processo licitatório que ocorreu na modalidade presencial promovido pela Prefeitura de Picos, no qual gerou a contratação da empresa Sotel Engenharia LTDA para a execução dos serviços de gerenciamento completo e continuado do parque de iluminação pública do município, para atender as necessidades do fundo municipal de iluminação pública.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Um procedimento preparatório já havia sido instaurado, mas se encontra com seu prazo de tramitação extrapolado, merecendo sua conversão para que seja possível a continuidade da apuração dos fatos coligidos aos autos.
Diligências foram determinadas pela promotora Micheline Ramalho Serejo da Silva, como a comunicação das partes envolvidas e a solicitação de manifestação.