Amigos e familiares prestam último adeus ao policial Marcelo Soares em Teresina
O sepultamento do agente aconteceu no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste de TeresinaAmigos, familiares e colegas de trabalho da Polícia Civil Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se reuniram na manhã desta quarta-feira (04/09), para prestar o último adeus ao policial civil do DRACO, Marcelo Soares, no cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. Na noite de ontem, um cortejo foi realizado com várias homenagens.

Marcelo Soares fazia parte da equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), onde trabalhava há mais de duas décadas na Polícia Civil do Piauí. O agente era conhecido pela atuação e expertise na área da investigação criminal, e estava em serviço no Maranhão, quando foi morto com um disparo de arma de fogo.
Veja o vídeo:
Leia também:
Policial piauiense do DRACO é assassinado em operação contra fraude no Maranhão
Suspeito de matar policial do DRACO durante operação no Maranhão é preso
Homem que matou policial piauiense fez família de escudo humano ao ser preso
Cortejo em homenagem ao Policial Civil Marcelo Soares reúne colegas e autoridades
Emocionante cortejo
O cortejo em homenagem ao policial civil Marcelo Soares da Costa, de 42 anos, que foi morto em serviço, aconteceu na noite dessa terça-feira (03/09). O cerimonial reuniu colegas de trabalho, autoridades da segurança pública e membros da comunidade em frente à Pax União, na avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.

O coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Charles Pessoa, comentou a perda. "O Draco está de luto pela partida do Marcelo, do nosso irmão. Ele tinha grande expertise em investigação e operações especiais. Além disso, era dedicado ao ensino e à transmissão de conhecimento aos colegas. A segurança pública do Piauí, e a sociedade, está de luto," afirmou.