Arma usada na morte de empresário é encontrada na casa de mulher em Teresina
O acusado foi preso ainda nesta sexta-feira (15/03), na Vila Apolônio, na zona Norte de Teresina
A arma utilizada durante o assalto que resultou na morte do proprietário da casa lotérica conhecida como ‘Jogos do Pepé’ , foi encontrada na casa de uma mulher, identificada como Jaciara Pires Rodrigues, nesta sexta-feira (15/03), no bairro Por Enquanto, na zona Norte de Teresina. A mulher foi presa e um adolescente foi apreendido na ação.
O criminoso, identificado como Gleison Ferreira Silva, responsável pelo latrocínio do empresário Petrônio Nunes, foi preso ainda na manhã desta sexta-feira, na Vila Apolônio , também na região Norte da Capital. A arma, um revólver calibre 38, foi apreendido durante ação da Diretoria Especializada em Operações Policiais.
A mulher relatou que a arma usada no crime estava em posse de um adolescente, de 14 anos, que também foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital para realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.
Prisão do acusado
O acusado de matar o empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, com tiro no peito durante assalto em lotérica, no Centro de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira (15/03). Gleison Ferreira Silva, foi capturado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina.
O criminoso possui uma extensa ficha criminal, com homicídio qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e roubo, além de responder a cinco processos na Justiça, com duas condenações.