Morto dentro de carro em Parnaíba é suspeito de executar faccionado em restaurante
O suspeito já havia sido preso pela morte do membro do Comando Vermelho e teria comemorado o crime
O homem, identificado como Gustavo Souza da Rocha, vulgo ‘Gordinho’, encontrado morto, nessa quarta-feira (13/11), dentro de um carro na estrada que dá acesso à Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, é suspeito de envolvimento na execução do membro do Comando Vermelho, Felipe Pereira Coutinho , em um restaurante, em Ilha Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, ‘Gordinho’ foi preso no dia 03 de novembro , juntamente com outros criminosos. Durante diligências, a polícia localizou o veículo utilizado no crime. Em uma residência, também foram apreendidas drogas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos.
Conforme as autoridades, Gustavo Rocha foi encontrado dentro do carro com marcas de disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou que passava pelo local, avistou o veículo e o suspeito já morto pelos tiros.
A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil investiga o caso. O crime, conforme os primeiros levantamentos, podem ter sido motivados por vingança pela morte do faccionado Felipe Pereira Coutinho.