Criança atropelada em acidente envolvendo Lokinho volta ao HUT após passar mal
A mãe da criança, Cassandra de Sousa, foi uma das vítimas fatais; a pequena não sabe da morte da mãeUma das crianças, identificada como Maria Alice, de apenas 2 anos, vítima de atropelamento envolvendo o influencer Lokinho e seu namorado Stanlley Gabryell, retornou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nessa terça-feira (06/10), após passar mal. A pequena havia recebido alta depois do acidente ocorrido no último domingo (06/10), na BR-316.

Conforme familiares, a criança amanheceu o dia vomitando e fraca e precisou ser levada ao hospital. A menina foi à urgência da unidade do Promorar, e foi transferida para o HUT, onde deve passar por uma tomografia.
A mãe da criança também foi vítima do acidente, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a família, a Maria Alice ainda não sabe da morte da mãe, Cassandra de Sousa Oliveira, de 36 anos.

Outra criança, identificada como Maria Suelly, de 11 anos, continua internada em coma no HUT, desde o dia do atropelamento, no qual o veículo era conduzido pelo namorado do influenciador Lokinho, que não é habilitado. O acidente provocou a morte de duas mulheres e outro homem, identificado como Thiago Henrique Nascimento, assassinado com um tiro, durante uma confusão após a tragédia.
Amigos e familiares das vítimas realizaram um protesto, na tarde dessa terça-feira (08/10), no local onde ocorreu o acidente. As pessoas pediram punição aos responsáveis pelo atropelamento.
