Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Criminosos executam homem e deixam quatro baleados em baile de reggae em Teresina

O crime ocorreu no "Bar da Thays" que já havia sido interditado após 75 pessoas serem presas

Um homem identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14/04), durante um baile de reggae, no conhecido “Bar da Thays”, na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Outras três pessoas foram baleadas.

Foto: DivulgaçãoCriminosos executam homem e deixam quatro baleados em baile de reggae em Teresina
Criminosos executam homem e deixam quatro baleados em baile de reggae em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2 horas, criminosos armados chegaram em carros, invadiram o baile e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. João de Deus não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As outras três pessoas foram atingidas pelos tiros.

Logo em seguida, os suspeitos se evadiram do estabelecimento em sentido ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar isolou a área do crime para o trabalho da perícia criminal. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de João de Deus. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os suspeitos e a motivação do crime.

75 pessoas já foram presas no “Bar da Thays”

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, interditou no dia 16 de janeiro, o “Bar da Thays”, após 75 pessoas serem presas durante baile de reggae. A operação “Silêncio e Paz”, deflagrada no dia 13 de janeiro, também apreendeu armas, drogas, munições e dinheiro.

Foto: ReproduçãoDetidos pela Operação Silêncio e Paz
Detidos pela Operação Silêncio e Paz

De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão, o estabelecimento não possuía as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local havia sido fechado por tempo indeterminado até que fosse realizado a devida regularização.

Foto: Divulgação'Bar da Thaís' é interditado após 75 pessoas serem presas durante operação
'Bar da Thaís' é interditado após 75 pessoas serem presas durante operação

Comente