Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Empresário é assassinado a tiros e polícia prende dois suspeitos no Piauí

Vítima vinha tendo animais furtados pelos suspeitos, que foram detidos para averiguação

Um empresário identificado como Raimundo Pereira de Lima Filho, de 53 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (06/05) em seu estabelecimento, no município de Campo Maior. Segundo informações da Polícia Militar (PM) concedidas ao portal Campo Maior em Foco, Zé Raimundo, como era popularmente conhecido, saiu de casa às 5h30, quando foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele era proprietário do Parque de Vaquejadas Vila Papi.

Foto: ReproduçãoEmpresário foi morto a tiros nesta segunda-feira (06)
Empresário foi morto a tiros nesta segunda-feira (06)

De acordo com informações do Portal de Campo Maior, esposa do empresário conta que o mario saiu de casa avisando que iria trabalhar na comunidade Borracha, em Jatobá do Piauí, mas que 20 minutos após se despedirem, a mulher ouviu o som dos disparos. Alguns minutos depois, um amigo da família a avisou que seu marido estava morto em frente à saída do parque de vaquejadas.

Informações preliminares apontam que o empresário possuía rixa com pelo menos duas pessoas, que eram seus vizinhos, por furto de animais. Na época do crime de furto, houve confusão envolvendo agressão física e ameaças contra Zé Raimundo. Os indivíduos foram presos suspeitos de terem cometido o assassinato do empresário.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Etevaldo Alves, "a vítima vinha tendo animais furtados e foi tomar satisfação com os detidos, mas esses casos não foram recentes, porém a polícia deteve os dois para averiguação", explica. “Os dois suspeitos já tem passado de crimes, inclusive um deles faz uso de tornozeleira eletrônica. Nós os levamos para a Delegacia Seccional para que a Polícia Civil realize levantamentos e possa colher indícios”, pontua.

A PM aguarda a chegada da perícia pois ainda não se têm informações sobre a participação efetiva dos suspeitos no crime.

Comente