Enfermeira piauiense foi morta após suspeito colidir por duas vezes contra o carro
A vítima estava acompanhada de outra mulher no momento dos disparos contra o veículoO motociclista que matou a tiros a enfermeira piauiense identificada como Jandra Mayandra, de 36 anos, durante briga de trânsito, em Fortaleza, no estado do Ceará, colidiu duas vezes no carro da vítima antes de efetuar os disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (15/05), na avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu.
Segundo informações de testemunhas, Jandra estava retornando para casa do trabalho acompanhada de outra mulher que não teve identidade revelada, quando o motociclista colidiu pela primeira vez contra a traseira do veículo em um semáforo. No momento, a enfermeira seguiu no trecho da avenida.
Logo em seguida, o suspeito atingiu o retrovisor do carro, foi quando iniciaram uma discussão, nas proximidades de um semáforo. Então, o motociclista sacou a arma de fogo e disparou três vezes contra a janela da porta da condutora que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra mulher que estava no carro não foi atingida pelos tiros. O autor do crime fugiu em sentido ignorado.
Veja o vídeo:
Entenda o caso
Jandra Mayandra, de 36 anos, foi morta a tiros durante uma briga de trânsito causada por um acidente envolvendo o carro em que dirigia e uma motocicleta, na noite dessa quarta-feira (15/05), na avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu, em Fortaleza, no estado do Ceará.
Segundo informações preliminares, testemunhas relataram que a enfermeira retornava para casa quando o motociclista colidiu contra seu carro. O condutor da motocicleta teria perseguido a vítima e efetuado os disparos de arma de fogo.
A enfermeira era natural do município de Floriano, e estava trabalhando há quase 10 anos na central de Unidades de Pronto Atendimento no Fortaleza. Jandra era gerente no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc) e seus parentes moram em Iparana, na cidade de Caucaia.