Homem é preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Água Branca
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava uma residência como ponto de venda de drogasA Polícia Civil do Piauí prendeu, na última semana, um homem identificado pelas iniciais G.G.A., suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e resistência à prisão. A ação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Água Branca e faz parte das estratégias de combate ao crime organizado na região.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava uma residência como ponto de venda de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram 480 invólucros de cocaína, 360 gramas de skank, sendo uma variação mais potente da maconha, 37 gramas de crack e R$ 2 mil em dinheiro trocado, caracterizando a comercialização constante de drogas no local.
O delegado Bruno Luiz Costa destacou que o homem já havia sido preso anteriormente, em março deste ano, pelo mesmo crime. “Após o flagrante, G.G.A foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça”, informou.