Pastor tem casa invadida e é assassinado a facadas em cidade do Piauí
Criminoso confessou que assassinou pastor por ser chamado de 'cantor' ao ser cumprimentado por eleUm homem identificado como 'Mateus da Leia' foi preso por assassinar um pastor no município de Curimatá, nesta segunda-feira (30/10). A vítima era pastor de uma igreja evangélica e foi identificado como Supício da Silva Neto. Segundo informações, o criminoso possuía envolvimento com drogas.

Em depoimento à polícia, Mateus confessou que cometeu o crime por se irritar com o tratamento do pastor, que sempre o chamava de "cantor" ao cumprimentá-lo. Após ter sido cumprimentado dessa forma na tarde desta segunda-feira, Mateus se irritou, pegou uma faca na casa de sua mãe e se dirigiu à residência da vítima, o assassinando enquanto dormia. Segundo informações do Portal Gurgueira, o criminoso e a vítima residiam na mesma rua.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Mateus desferiu golpes de faca no peito e na costela de Supício. A vítima foi encontrada sem vida no chão da sala. A polícia foi acionada e, após confirmar o óbito do pastor, realizou a prisão de Mateus, que tentou fugir mas foi impedido pelos agentes.