Jovens apontados como suspeitos de assalto se manifestam e afirmam inocência
Eles foram levados à Central de Flagrantes após serem reconhecidos por foto, mas foram liberadosDois jovens, que chegaram a ser conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina suspeitos de envolvimento em um assalto a uma residência, se manifestaram nesta sexta-feira (23) afirmando serem inocentes. Eles relatam que foram identificados equivocadamente pela própria vítima, que inicialmente os reconheceu por meio de uma foto enviada pela polícia, mas depois voltou atrás na acusação.

De acordo com os jovens, eles estavam a caminho do trabalho quando foram abordados pela Polícia Militar. Após terem as fotos tiradas e enviadas à vítima, foram apontados como autores do crime. Na sequência, foram levados para a Central de Flagrantes. No entanto, ao chegar na delegacia e ter contato mais próximo, a própria vítima reconheceu que eles não eram os responsáveis pelo crime, levando a polícia a não dar continuidade ao procedimento.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Fomos acusados por uma foto. Quando chegamos lá, ela viu que não éramos nós. Aí fomos liberados. Viemos aqui dizer para todo mundo que somos inocentes. A mídia disse que éramos bandidos, mas não somos”, afirmou um dos jovens.
Eles também explicaram que trabalham de forma honesta e que a situação causou constrangimento e prejuízo à imagem deles. “Nós trabalhamos, somos de família, fomos confundidos e agora viemos mostrar nossa inocência”, concluiu.