Justiça determina prisão preventiva de acusado de matar homem a facadas em THE
Acusado alega que agiu em legítima defesa, mas perícia nega indícios de luta corporalA Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Cauã Alexandre da Silva Lima, homem acusado de matar Kailson Carvalho Neiva a facadas neste sábado (25/05). O acusado teria matado a vítima, conhecida como Kaká, com pelo menos 18 facadas no condomínio Francisco das Chagas, localizado na região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.
A decisão foi tomada no domingo (26/05) pelo juiz José Olindo Gil Barbosa, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, em conformidade com o parecer do Ministério Público do Estado do Piauí.
ENTENDA O CASO
O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado. Segundo informações do delegado Danúbio Dias, a vítima estava em um bar com o acusado e retornou para casa por volta das 05h. Em torno das 06h, um vizinho do apartamento ao lado notou o nervosismo do assassino tentando sair da casa. Para impedir que ele saísse do apartamento, o vizinho colocou mais um cadeado. A ação do vizinho fez com que o homem fosse preso ainda em flagrante no apartamento.
O criminoso ainda alegou que agiu em legítima defesa, pois estava sendo abusado pela vítima, entretanto o perito que estava presente na Central de Flagrantes de Teresina informou que não há indícios de luta corporal. O acusado alegou que adormeceu e acordou sendo abusado pela vítima.
Leia mais em: