Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Mulher e amante são executados após líder de facção descobrir traição em Teresina

Ao descobrir a traição, o líder ordenou o assassinato do casal, convocando dois criminosos de Timon

Um caso de traição dentro da facção criminosa Bonde dos 40 resultou na morte de uma mulher e seu amante em Teresina. Os corpos de Davidson Ryan da Silva e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram encontrados nesta quinta-feira (26/12) em uma cova rasa no conjunto Edgar Gaioso, na zona Norte da capital. 

Foto: ReproduçãoMulher e amante são executados após líder de facção descobrir traição em Teresina
Mulher e amante são executados após líder de facção descobrir traição em Teresina

De acordo com informações da polícia, Davidson era um "disciplina" da facção, responsável por cumprir e executar ordens dos superiores. Ele estaria se relacionando com Maria Gleycilene, que mantinha um envolvimento com o chefe da facção, conhecido como “Cara Cínica”. Ao descobrir a traição, o líder ordenou o assassinato do casal, convocando dois criminosos de Timon para executar a ação.

As vítimas foram levadas para um local de difícil acesso, frequentemente utilizado pela facção para execuções. Davidson foi morto com um tiro na cabeça, enquanto Maria Gleycilene foi assassinada a pauladas. O local já havia sido palco de outros crimes, como o caso das irmãs executadas após envolvimento com membros de uma facção rival.

O caso segue em investigação. Até o momento, duas pessoas envolvidas no duplo homicídio foram presas, e a polícia busca um terceiro suspeito diretamente relacionado aos assassinatos.

Veja também: 

Casal é encontrado morto em área de mata na zona Norte de Teresina
Corpos de irmãs desaparecidas são encontrados na zona Norte de Teresina

Comente