Mulher e amante são executados após líder de facção descobrir traição em Teresina
Ao descobrir a traição, o líder ordenou o assassinato do casal, convocando dois criminosos de TimonUm caso de traição dentro da facção criminosa Bonde dos 40 resultou na morte de uma mulher e seu amante em Teresina. Os corpos de Davidson Ryan da Silva e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram encontrados nesta quinta-feira (26/12) em uma cova rasa no conjunto Edgar Gaioso, na zona Norte da capital.

De acordo com informações da polícia, Davidson era um "disciplina" da facção, responsável por cumprir e executar ordens dos superiores. Ele estaria se relacionando com Maria Gleycilene, que mantinha um envolvimento com o chefe da facção, conhecido como “Cara Cínica”. Ao descobrir a traição, o líder ordenou o assassinato do casal, convocando dois criminosos de Timon para executar a ação.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
As vítimas foram levadas para um local de difícil acesso, frequentemente utilizado pela facção para execuções. Davidson foi morto com um tiro na cabeça, enquanto Maria Gleycilene foi assassinada a pauladas. O local já havia sido palco de outros crimes, como o caso das irmãs executadas após envolvimento com membros de uma facção rival.
O caso segue em investigação. Até o momento, duas pessoas envolvidas no duplo homicídio foram presas, e a polícia busca um terceiro suspeito diretamente relacionado aos assassinatos.
Veja também:
Casal é encontrado morto em área de mata na zona Norte de Teresina
Corpos de irmãs desaparecidas são encontrados na zona Norte de Teresina