Mulher é presa suspeita de furtar perfumes dentro de loja da Havan em Teresina
A mulher alega que roubou os produtos para vender e comprar comida para filha de três mesesUma mulher identificada como Maria Antônia Monteiro da Silva foi presa em flagrante neste sábado (29/03), suspeita de furtar perfumes na loja Havan, situada na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ela se encaminha até o setor de cosméticos e em menos de cinco segundos consegue esconder dois perfumes em sua saia, sem aparentemente ser notada pelos funcionários da loja.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Pouco tempo depois a gerente de vendas da Havan foi informada por um fiscal do estabelecimento de que o furrto havia acontecido. Outras duas fiscais abordaram Maria Antônia, que ainda estava no estacionamento da loja. Com ela foram encontrados os perfumes, avaliados em R$ 400,00. A polícia foi acionada e funcionários da loja ajudaram a conter a mulher enquanto esperavam os agentes de segurança.
De acordo com a vítima, ela teria furtado os objetos para vendê-los posteriormente e comprar alimentação para a filha de três meses. Ela foi presa e uma fiança no valor de R$ 1.518,00 foi fixada. Ela alega não ter condições para realizar o pagamento e deve permanecer presa até a audiência de custódia.
Veja o vídeo: