Policial tem apartamento invadido em Teresina; criminosos cortaram luz e atiraram
Os criminosos cortaram a energia elétrica da residência e efetuaram disparos contra o imóvelNa noite deste sábado (16/03), um policial militar teve seu apartamento invadido por seis indivíduos na Quadra AJ, no residencial Torquato Neto 3, zona Sul de Teresina. De acordo com informações obtidas pelo Repórter 12, os criminosos cortaram a energia elétrica da residência e efetuaram disparos contra o imóvel.
Segundo relatos, os invasores exigiram que o PM desocupasse o apartamento, alegando que ele já deveria ter saído do local há três dias. Durante a ação, três tiros foram disparados, aumentando a tensão no bairro. A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender um dos suspeitos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O caso mobilizou um grande efetivo da segurança pública, com viaturas do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), Força Tática e Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONI) deslocadas para a ocorrência. A forte presença policial chamou a atenção dos moradores, que presenciaram uma intensa movimentação na região, mesmo sob forte chuva.
Até o momento, a identidade do policial não foi divulgada por questões de segurança. As autoridades seguem em diligências para localizar os demais envolvidos na invasão.
