Cantora Priscilla diz apoiar causa LGBTQIAPN+: 'Gay não vai para o inferno'
Priscilla disse que afastamento da igreja lhe proporcionou liberdade de expressar suas opiniõesA cantora Priscilla, anteriormente conhecida como Priscilla Alcântra, disse apoiar a causa LGBTQIAPN+ em uma entrevista dada ao 'Poccast' nesta quinta-feira (22/11). A artista, que começou a vida pública como apresentadora do programa infantil Bom Dia & Cia e, posteriormente, tornou-se cantora gospel, está em nova fase da carreira e aposta na música pop com elementos do funk.

Na entrevista a cantora falou sobre seu afastamento da igreja evangélica e que possuía medo de falar suas opiniões abertamente por medo de retaliação. Priscilla diz que atualmente se não se sente mais refém de nenhum espaço. “Hoje eu me sinto livre para falar e dar a minha opinião. Mas existe muito uma desconfiança: ‘ah, ela era da igreja, crente’. Talvez algumas pessoas sempre vão desconfiar. O que eu faço é respeitar essa desconfiança, não tento convencer ninguém”, explica.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante a entrevista, Priscilla rebateu acusações homofóbicas que já recebeu ao longo da carreira e declarou apoio à causa LGBTQIAPN+. “Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa. Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava para eu falar. Eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Hoje abertamente eu posso dizer o que penso sobre tudo e todos”, diz.
Assista o vídeo da entrevista: