Saiba quantas medalhas o Brasil já ganhou na Olimpíada de Paris 2024
Outro destaque, foi a piauiense Juliana Viana que conquistou um feito inédito para o BrasilO Brasil já alcançou grandes conquistas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, se destacando em três modalidades com uma medalha de prata e três de bronze. A equipe feminina de ginástica artística fez história ao conquistar a primeira medalha por equipes.
Outro destaque, foi a piauiense Juliana Viana que conquistou um feito inédito para o Brasil, nesta segunda-feira (29/07). Ela venceu, pela primeira vez, uma partida de badminton nos Jogos Olímpicos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
GINÁSTICA ARTÍSTICA
A equipe feminina de ginástica artística do Brasil prometia fazer história nos Jogos Olímpicos Paris 2024 e já cumpriu, com um feito inédito. Nesta terça-feira (30/07), a seleção brasileira conquistou a primeira medalha por equipes de sua história. Na final realizada na Bercy Arena, as brasileiras faturaram o bronze.

JUDÔ
A primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024 é de prata. O judoca paulista Willian Lima ficou em segundo colocado na final da categoria até 66kg, neste domingo (28/07).
A paulista Larissa Pimenta conquistou a segunda medalha do judô brasileiro nas Olimpíadas de Paris 2024, neste domingo (28/07). A judoca saiu com o bronze na categoria até 52kg após bater a italiana Odette Giuffrida, atual campeã mundial, na disputa da medalha.

SKATE
Aos 16 anos de idade, a skatista Rayssa Leal conquistou a medalha de bronze no skate street feminino nas Olimpíadas de Paris. A final aconteceu neste domingo (28/07), e o pódio também foi composto pelas japonesas Coco Yoshizawa e Liz Akama.

VITÓRIA DE PIAUIENSE
A piauiense Juliana Viana conquistou um feito inédito para o Brasil, nesta segunda-feira (29/07). Ela venceu, pela primeira vez, uma partida de badminton nos Jogos Olímpicos. Juliana superou Lo Sin Yan Happy, de Hong Kong, por 2 sets a 0. As chances de classificação da piauiense ainda são reais e a atleta ainda pode brigar por medalhas.
