Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

‘Errei’, diz suspeito em vídeo ao lado de PM alvo de ameaças após áudio em Picos

Na presença do major, o indivíduo pediu perdão e reafirmou o serviço de segurança da Polícia Militar

Após a gravação de um áudio ameaçando um major da Polícia Militar, que ganhou repercussão na cidade de Picos, o suspeito foi identificado e se retratou na presença do alvo das ameaças. No áudio, o indivíduo chegou a afirmar que quem mandava no município eram as facções criminosas.

Foto: Reprodução‘Errei’, diz suspeito em vídeo ao lado de PM alvo de ameaças após áudio em Picos
‘Errei’, diz suspeito em vídeo ao lado de PM alvo de ameaças após áudio em Picos

“Cadê esse major que mexe contigo aí eim, que eu vou matar primeiro é o Gracivaldo. Quem comanda a base aí sou eu, quem comanda o Batalhão da Polícia Militar sou eu. Quem manda aqui é o PCC, quem manda aqui é o Comando Vermelho”, disse o suspeito.

Já na presença do major Gracivaldo, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), a postura do autor das ameaças mudou. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem identificado como Júnior pede perdão ao agente e reafirma o trabalho de segurança da Polícia Militar.

“Eu errei em falar com a turma da Polícia Militar, pois quem manda é a Polícia Militar, quem faz nossa segurança é a Polícia Militar”, retratou.

Veja o vídeo:

Ainda no endereço do suspeito, as autoridades deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Comente