‘Errei’, diz suspeito em vídeo ao lado de PM alvo de ameaças após áudio em Picos
Na presença do major, o indivíduo pediu perdão e reafirmou o serviço de segurança da Polícia MilitarApós a gravação de um áudio ameaçando um major da Polícia Militar, que ganhou repercussão na cidade de Picos, o suspeito foi identificado e se retratou na presença do alvo das ameaças. No áudio, o indivíduo chegou a afirmar que quem mandava no município eram as facções criminosas.

“Cadê esse major que mexe contigo aí eim, que eu vou matar primeiro é o Gracivaldo. Quem comanda a base aí sou eu, quem comanda o Batalhão da Polícia Militar sou eu. Quem manda aqui é o PCC, quem manda aqui é o Comando Vermelho”, disse o suspeito.
Já na presença do major Gracivaldo, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), a postura do autor das ameaças mudou. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem identificado como Júnior pede perdão ao agente e reafirma o trabalho de segurança da Polícia Militar.
“Eu errei em falar com a turma da Polícia Militar, pois quem manda é a Polícia Militar, quem faz nossa segurança é a Polícia Militar”, retratou.
Veja o vídeo:
Ainda no endereço do suspeito, as autoridades deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).