Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Influencer Lokinho e namorado viram réus por atropelamento na BR-316, em Teresina

Ambos são acusados de duplo homicídio e duas tentativas de homicídio

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, aceitou, nesta quinta-feira (07/11), a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí contra Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e seu namorado, o influencer Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como “Lokinho”.

Foto: ReproduçãoStanlley Gabryell e o namorado, o influenciador Lokinho
Stanlley Gabryell e o namorado, o influenciador Lokinho

Ambos são acusados de duplo homicídio e duas tentativas de homicídio, em decorrência de um atropelamento ocorrido em 6 de outubro, que resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas, na zona sul de Teresina.

O acidente aconteceu na BR 316, onde Stanlley Gabryell conduzia um veículo modelo Rampage em alta velocidade. Ele teria feito uma manobra brusca para mudar de faixa, sem justificativa, segundo o laudo pericial emitido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: ReproduçãoAcidente
Acidente

Na ação, atropelou Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, que não resistiram aos ferimentos e morreram, além de atingir duas crianças, de 2 e 11 anos, que ficaram feridas.

Em decisão, a juíza destacou as evidências que fundamentam a acusação, entre elas os laudos de tanatologia forense, exames médicos nas vítimas sobreviventes, laudo de acidente de trânsito e vídeos que capturam o momento do crime. Com base nos elementos, a magistrada determinou a citação dos acusados, que terão um prazo de 10 dias para apresentar suas defesas por escrito.

A decisão também estabelece que os acusados não poderão mudar de endereço ou se ausentar de sua residência sem comunicar previamente ao Juízo onde possam ser localizados. Caso descumpram essa determinação, os atos processuais poderão prosseguir sem a presença deles.

Comente