Jovem morto em posto de combustíveis em Teresina reconheceu suspeitos, diz polícia
Segundo o subtenente Quixaba, a vítima já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogasO jovem identificado como Elson Ferreira Júnior, de 22 anos, reconheceu os atiradores antes de ser morto a tiros na noite dessa segunda-feira (12/08), em um posto de combustíveis, localizado no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. A informação foi confirmada pela polícia após a vítima ser levada para o hospital e acabar vindo a óbito.

Segundo o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar, Elson, já baleado, havia mostrado fotos dos suspeitos. Conforme apurado pelo Conecta Piauí, dois criminosos abordaram a vítima e efetuaram ao menos sete disparos de arma de fogo.
“Ele chegou com vida (ao hospital) e ainda falou quem teria praticado esse fato. No local foram encontradas cápsulas de calibre 380”, relatou o policial.
Ainda de acordo com o subtenente, uma pessoa que acompanhava a vítima quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença informou que ele possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Informações preliminares indicam que Elson estava possivelmente armado e os criminosos teriam levado a arma após o crime.
O próximo passo das autoridades é localizar os suspeitos com auxílio das imagens e informações repassadas pela vítima antes de morrer. Segundo os policiais, a família também diz reconhecer os criminosos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Sobre o caso
Elson Ferreira dos Santos Silva Jr., de 22 anos, morreu após ser baleado em um posto de combustíveis na zona Sudeste de Teresina na noite dessa segunda-feira (12/08). A vítima foi atingida por 4 a 7 tiros, a maioria no abdômen.
O crime ocorreu por volta das 21h, e Elson foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
