Vereadores denunciam pagamento irregular para empresa por prefeitura no Piauí
Promotor converteu a notícia de fato em procedimento preparatório para apuração do casoQuatro vereadores da cidade de São João da Serra, no Norte do estado, denunciaram que a prefeitura da cidade realizou pagamentos irregulares para uma empresa. O Ministério Público do Piauí (MP-PI) começou a apurar o caso.
Os parlamentares Herbert Torres Mendes, Marcelo Milanês Sousa, Raphaela Inácio Bezerra e René Ribeiro Almeida noticiaram suposto pagamento irregular à empresa CARLOS E SILVA LTDA., quando o pagamento deveria ter sido realizado à empresa Marathoan Construtora LTDA, realizado pelo prefeito Joãozinho Manú.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A denúncia dos vereadores foi encaminhada para a Promotoria de Justiça de Castelo do Piauí e o promotor Ricardo Lúcio Freire Trigueiro converteu a notícia de fato em procedimento preparatório para apuração do caso.
O promotor solicitou que um novo ofício fosse encaminhado para o prefeito da cidade para que ele se manifestasse, já que não respondeu o primeiro ofício.
Outro ofício pediu o acompanhamento com a Junta Comercial do Estado do Piauí solicitando, no prazo de 15 dias corridos, que informe se houve alteração no nome empresarial e no nome de fantasia da empresa inscrita no CNPJ 03.981.182/0001-17, ou seja, se CARLOS E SILVA LTDA-ME e MARATHOAN CONSTRUTORA LTDA são a mesma empresa, explicando o que ocorreu.